Último dia em New York

Tudo que é bom dura pouco, mas é o suficiente pra ser inesquecível.

Muitas das coisas que planejamos, não conseguimos ver em nossa rápida passagem por New York. Mas normal, não vamos nos frustrar por isso. Foi com esse pensamento que acordamos e planejamos o dia de hoje, que foi o último na Big Apple.

Com isso, os planos eram: Intrepid, Wallstreet, Williamsburg se possível, Central Park, Top of The Rock e Hard Rock Cafe. Fizemos metade disso, mas valeu muuuuito a pena.

O Intrepid é um museu militar do céu, água e espaço, onde estão expostos vários aviões militares, um submarino e até mesmo uma estação espacial. A visita foi bem interessante, mas perdemos a manhã indo, chegando e visitando, pois o acesso é um pouco longe do metrô.

Saindo de lá, vimos que não daria tempo de ir para Wall Street, nem para o Brooklyn. Então fica pra uma próxima. Precisamos voltar pro apê para resolver umas pendengas e, quando saímos de novo, vimos que estávamos só o pó da rabiola e que era melhor pegarmos leve pra aguentar o resto do dia e a viagem de amanhã para Washington.

Nesse espírito, resolvemos abrir mão também da segunda visita ao Central Park e fomos em direção ao Rockefeller Center (Top of the Rock). Antes de chegar lá, nos deparamos com uma feirinha(ona) que pega boa parte da 6ª Avenida. Perdemos um tempinho ali e fomos pro Top Of The Rock observar o por-do-sol e o acender das luzes. Lindo! Gostamos bem mais da vista de lá do que do Empire State.

Fizemos um filminho, depois que editar vou postar por aqui.

Saindo de lá, andamos um pouco até chegar na Times Square, onde perdemos mais algum tempo admirando toda a multidão e os luminosos e fomos encarar a fila do Hard Rock. Saímos de lá (rolando) há alguns minutos e cá estamos, nos despedindo de Nova York com vontade de voltar pra ver o que não conseguimos. Mas assim que é bom :)

Vamos em frente. Descansar, arrumar as malas pq amanhã tem Washington DC!


Comentários

Comentários

Add Comment